Pesquisar este blog
A cultura afro-indígena, a verdadeira "arte clássica brasileira", está marcada na cor da minha pele, nos meus traços, no meu cabelo e na minha ancestralidade negra- brasileira. Eu gosto de pintar os negros e os índios, por que foi a forma que encontrei para homenagear todos e todas que lutaram e sobreviveram aos navios negreiros, às senzalas e ao genocídio. Graças a eles estou aqui.
Postagens
Mostrando postagens de novembro, 2021
O projeto Ressignificar
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dra Jaqueline Goes de Jesus
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Carolina Maria de Jesus
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Seu Sebastião dos Santos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Vera Verão - Jorge vive!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

